Que ONGs poderão ajudar uma causa solidária com o concurso Publicação Solidária?

Que ONGs poderão ajudar uma causa solidária com o concurso Publicação Solidária?

Apresentamos as ONGs que as finalistas escolheram para doar o prêmio da 3ª edição do concurso Publicação Solidária

Depois de 15 dias de votação, no último dia 28 de dezembro conhecemos as 3 participantes que a comunidade da FUNIBER escolheu como finalistas da 3ª edição do concurso Publicação Solidária.

Os três trabalhos mais votados foram “Cambiando corazones”, da aluna da FUNIBER da República Dominicana da Especialização em Sobrepeso e Obesidade, Raisa García; “Un camino hacia los otros…” da ex­aluna da Bolívia da Especialização em Homeopatia, Tania Grigoriu; e “¡Detente! Escucha tu mundo, nuestro mundo” da estudante colombiana do Mestrado Internacional em Auditoria e Gestão Empresarial, Viviana Osorio.

No momento, as três concursantes se encontram em plena disputa para conseguir o maior número de votos e alcançar o primeiro posto da 3ª edição do concurso Publicação Solidária.

Lembrem-se que até 16 de janeiro até 23h59 (horário da Espanha) é possível dar seu voto (por meio de likes do Facebook) ao trabalho que vocês mais gostem através do seguinte link: http://fnbr.es/450

Que ONGs podem ganhar o prêmio?

Os dois trabalhos que recebam mais votos ganharão um prêmio avaliado em € 1.000 e € 500 respectivamente, que doarão à ONG de sua escolha.

Raisa, natural da República Dominicana, escolheu a Fundación Dominicana de Obesidad y Prevención Cardiovascular (FUNDO). Esta organização, criada em 2009, tem como objetivo principal conscientizar a população sobre a importância de uma alimentação saudável e da realização de atividade física regular para prevenir a obesidade, as doenças cardiovasculares e a diabetes.

Por outro lado, Tania, aluna da Bolívia, escolheu a Fundación Casa de los Niños. Esta ONG de voluntários, criada em 2008 em Cochabamba (Bolívia), trabalha para melhorar as condições de vida das crianças em países em vias de desenvolvimento.

Por último, a colombiana Viviana Osorio, se alcançar a primeira ou a segunda posição do concurso doará o prêmio à Asociación Ambientalista de Puerto Berrio. Esta organização busca conscientizar a população sobre as problemáticas ambientais derivadas do aquecimento global.

Vote em seu trabalho favorito!

Ainda não votou? Você tem até o dia 16 de janeiro para decidir e votar na página http://fnbr.es/450. Lembre-se que seu voto pode ajudar uma ONG a defender uma boa causa.

Links relacionados: