Na Argentina, área acadêmica de Projetos da FUNIBER inicia suas atividades presenciais de 2018

Na Argentina, área acadêmica de Projetos da FUNIBER inicia suas atividades presenciais de 2018

A área acadêmica de Projetos que promove a Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) inicia sua agenda de atividades presenciais para 2018 com sessões nas quais serão realizadas as oficinas, que tanto tiveram sucesso de participação nas últimas semanas de 2017 por toda a América Latina; Un acercamiento a la metodología Aprender Haciendo e Lineamientos metodológicos para la elaboración de un Trabajo Final, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, respectivamente. Ambas as oficinas vão acontecer no Hotel Premium Tower Suítes

A primeira destas formações, Un acercamiento a la metodología Aprender Haciendo, é uma aproximação à metodologia predominante nas instituições da rede universitária em que a FUNIBER colabora. A oficina é dirigida, especialmente, para aqueles alunos que estão estudando o Módulo de Desenho, o Projeto Empresarial e as Disciplinas Troncais.

Lineamientos metodológicos para la elaboración de un Trabajo Final é uma oficina destinada especificamente para aqueles estudantes que vão começar o Projeto Final ou estejam em suas fases iniciais, já que oferece as principais linhas de atuação para conseguir superar com sucesso essa última etapa.

Ambas as oficinas serão ministradas pelos professores Pablo Olinik e Carla Fava, ambos os membros da equipe de trabalho da área de Projetos e certificados em Competências Profissionais em Direção de Projetos IPMA (International Project Management Association) Nível D. Do mesmo modo, o professor Pablo Olinik está credenciado pela Associação Peruana de Direção de Projetos e a professora Carla Fabra, por sua vez, está pela Associação de Gestão de Projetos Argentina.

O atendimento às sessões em que as oficinas serão ministradas é completamente gratuito, mas é necessário confirmar a participação enviando um e-mail para argentina@funiber.org. Os estudantes que participam em alguma das formações, ou ambas, receberão um certificado de participação.